Porque contratar um palestrante ?

Nos últimos anos tenho realizado inúmeras  palestras  e treinamentos, na maior parte do tempo recebi muitos elogios e algumas poucas criticas diretas, criticas geralmente me ajudam evoluir, apesar de não ser muito fácil ouvi-las. Sei que poucos palestrantes assumem que recebem criticas e alguns chegam a informar estatísticas de 100% de satisfação positiva do público que os avaliam pós-evento. Eu particularmente no melhor dos meus dias tive 95% de ótimo e bom em avaliações de eventos e treinamentos.

Quando inicio meu trabalho, tenho plena consciência de que 33% dos participantes  já vieram a meu favor, outros 33% estão ali por obrigação e tentarão dormir , ou ficar atento ao seu smatphone e para minha alegria tenho sempre 33% de expectadores dispostos a discordar. Ironizar e se possível denegrir minhas palavras. Vejo nisso uma grande oportunidade de não decepcionar os que estão ao meu favor, acordar os que estão indispostos e cativar os que tentam acabar com minha reputação. Que trabalho árduo, posso identificar todos os estereótipos descritos anteriormente, a experiência e o conteúdo daquilo que apresento, com o propósito de envolver a todos tem me proporcionado grande satisfação e é por este motivo que estou apresentando aqui a importância de contratar um palestrante para o desenvolvimento de pessoas, em especial a sua equipe. CONTINUE LENDO...

A INFLUÊNCIA DO PROFESSOR | Palestra Show

Minha experiência na formação educacional começou muito cedo, aos cinco anos de idade fui obrigado a frequantar o parque infantil, pré-escola, ou ensino infantil. Me recordo que para meu terror, antes do inicio das aulas fui informado por meus colegas que naquele parque infantil existia uma sala escura, onde os alunos que não se comportavam adequadamente eram direcionados para ficar algumas horas de castigo, se era verdade não sei mas que existia o tal quarto escuro existia! O pior era o inspetor de alunos de nome Sebastião, já com seus sessenta e poucos anos, vítima de um AVC, tinha as mãos, perna e boca deformadas, devido a sequelas e isso o tornava um ser muito estranho, quase um zumbi, sendo ele o suposto responsável por conduzir tais infratores mirins. Meus dias neste período foram os piores, mas não parou por aí, pois ficou muito pior.

Nos meus primeiros quatro anos do ensino básico, antigo primário recebi a influência de quatro mestres, dois absolutamente democráticos e dedicados e dois terrívelmente desconpassados e neuróticos... São essas histórias irei te contar pessoalmente, com o objetivo de inserir conteúdos muito interessantes, significativos e conceituais, sobre o tema a influência do PROFESSOR na formação sócio cultural e profissional de seus alunos, onde estes arrastarão marcas desastrosas, ou agregarão princípios adequados para sua formação, que proporcionarão sucesso por toda sua vida.

 

Você sabia que todos os conceitos lúdicos ensinados em sala de aula por um bom professor podem influênciar nas sábias decisões de seus alunos por um longo período de tempo? Sabe também que um professor de má qualidade comportamental e didática terá seu exemplo lembrado e proferido pelo resto de suas vidas. Como está o seu corpo docente? Vale a pena manter o perfil atual de seu quadro docente, ou é hora de mudanças?

Em uma palestra dinâmica e extrovertida apresentarei os conceitos ideais para conscientização e a atuação expressiva do seu corpo docente! Seminários, Congressos e Treinamentos, fale comigo !

mais